quarta-feira, 20 de março de 2013

Para ele*

Quando te conheci nunca pensei que iria resultar nisto. Odiava-te! Tu tinhas o dom de me irritar profundamente, mas acho que foi isso que me cativou o interesse em ti. Eras o único rapaz que me deixava naquele estado impossível de entender. Mas não sei...o tempo foi passando e nós começamos a falar (por face) e eu fui-te conhecendo melhor. Bem bem, só te conheci quando começamos a falar por sms...parecias outra pessoa. Não parecias aquele rapaz estúpido e parvo que eu conhecia. Eras mais sincero, mais lindo por dentro, mais puro, com sentimentos e sem medo de os mostrar. Foi aí que me apaixonei! Se calhar já havia aquela faísca entre nós, mas foi  nessa semana que começamos a falar e a conhecermo-nos melhor que eu percebi que não era só amizade o que havia entre nós.
...
Depois da primeira vez que estivemos juntos senti que poderia haver algo entre nós, mesmo que fosse por pouco tempo. Estivemos juntos todos os dias a partir daí, e eu contava os segundos para voltar a estar contigo. Tinha-mos uma coisa bonita, uma amizade colorida até que a pergunta tão esperada chegou. E prontos, não podia negar o que sentia e disse o que penso que tu esperavas ouvir 'sim'.
Estivemos a seguinte semana juntos até que recebeste aquela noticia de que o curso na outra escola ia abrir. Perdi o chão! Senti que te ia perder para SEMPRE! Que nunca mais te ia voltar a ver e que aquilo que nós tínhamos ia acabar!
Despedi-me de ti, por muito que me custasse tive que o fazer. Não podia deixar nada por dizer antes de partires para longe de mim. Esse dia (sexta-feira), foi dos piores dias da minha vida! Sentia-me a morrer a cada segundo que passava. Mas eu não podia, não te podia pedir para ficares. Não tinha esse direito! E não o fiz...mas no domingo não aguentei e fi-lo. Só te mandei uma mensagem. Só uma. Ao menos não podia dizer que não tinha tentado.

Na segunda feira, antes das aulas começarem, vi-te uma ultima vez. Foi como um balde de agua fria que me deitaram em cima. Já eras demasiado importante para mim, para te perder assim.
Na segunda aula do dia, estava eu sentada no meu lugar, a sentir a falta da tua presença atrás de mim, quando tu me entras pela sala a dentro. Olhas-te para mim, viraste-te para a sora e disseste 'Desisti do curso!' PAREI! Tudo à minha volta parou! Não existia mais ninguém se não eu. Ali. Sozinha. Confusa. Sem saber o que pensar. Só queria saltar por cima das mesas e abraças-te, beijar-te, bater-te, sei la! Só queria sentir-te e perguntar-te porque fizeste aquilo!! Porquê??

No intervalo e com o passar dos dias obtive respostas às minhas perguntas. Apesar de não serem claras nem concisas, mas serviam, naquele momento eu só queria estar feliz, contigo!


E agora? Agora já faz 4 meses e 18 dias que estamos juntos e felizes. Apesar das discussões  de todas as merdas que aconteceram até hoje e de todos os mal entendidos que houveram, estamos bem, e felizes, isso é que importa. E se depender de mim, vamos ficar assim, felizes juntos, para sempre meu amor :)
E de uma coisa podes ter a certeza, nunca ninguém te vai amar como eu te amo!

És tudo para mim, amote <3


Sem comentários:

Enviar um comentário