sexta-feira, 26 de julho de 2013

Desabafo#

É lixado quando o teu próprio pai te faz sentir lixo! Te faz sentir que não és nada nem ninguém! Que não serves para nada!
Pois. É assim que eu me sinto. Algo inutilizável, que não serve para nada. Algo que não está cá a fazer nada. Algo que não faz falta a ninguém. Algo que só estorva. Resumindo, lixo! (que tem de ser reciclado).
Ontem…ia fazendo uma loucura. Passaram-me coisas pela cabeça que nunca pensei que passassem. Cheguei a pensar qual seria a maneira menos dolorosa de morrer… (Na quarta-feira, faleceu uma pessoa que não tinha nada de partir já. Realmente…os que mais merecem estar cá são os que partem mais cedo… E isso fez-me pensar. Um homem tão jovem, tão boa pessoa e que estava a dar o seu contributo ao país, morre! Porque um monte de terra lhe caiu em cima. Ontem quis estar no lugar dele).
Fartei-me! Fartei-me de ser quem sou! Fartei-me da minha vida! Fartei-me de sofrer!
Sei que existe muita gente por este mundo fora a sentir-se muito pior que eu. E isso faz-me sentir ainda mais que sou lixo! Que não mereço a sorte que tenho em ter amigos e um namorado que gostam de mim. Mas de que me serve apresentar um sorriso todos os dias se por dentro sinto-me a morrer a cada segundo que passa? Estou farta de usar uma mascara para esconder a minha tristeza. Fartei-me de ser prisioneira. De ver sempre estas quatro paredes que me rodeiam todos os dias. Eu já não sou ninguém! Já não tenho vontade própria!
Eu ainda não acredito que o ontem saí de casa com a intenção de me por no meio da estrada e que fosse o que Deus quisesse.

Não consigo dizer mais nada…


4 comentários:

  1. Morrer não é solução para nada! Tens de ser forte e aproveita a vida, ignora o que te faz mal ;)
    Não sabes quem sou, mas conheço-te e sei que és forte :)
    Segue o meu blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio!
      Diz-me quem és plssss...não sou nada :/
      Já sigo :)
      (És a sara :P)

      Eliminar
  2. Nestas alturas as pessoas costumam dizer para sermos fortes.E como isso me irrita de uma tal forma não o vou dizer! Há vezes em a vida nos ensina da sua forma mais cruel lições, não vale a pena tu queres morrer! Só irias trazer saudade, magoa aos teus familiares e amigos,...
    Temos de nos aguentar, mesmo quando nos apetece partir todo,...!
    A vida é mesmo assim!
    E não te esqueças que há vezes em os nossos pais simplesmente nos querem proteger!
    E eu sei bem o que são esses sorrisos falsos que fazes, porque eu aços todos os dias no mínimo 2!
    Constrói a felicidade, não deixes que a ponte que tu construístes ate agora caia e tenhas de começar de novo!

    ResponderEliminar